terça-feira, 18 de setembro de 2007

Quem sou eu?


Me chamo Ferdinando Augusto Galera, tenho 38 anos, sou casado com Maria Dirlei de Souza (em 2008 será Galera) , pai de 4 (quatro) lindos filhos:



  • Marcela

  • Nicholas
  • Myriam
  • Junior (esse foi em minha homenagem).

Vivo atualmente na cidade de Mirassol, estado de SP.

Sou formado em Analise de Sistemas e desde 1985, atuo na area de informatica.

Sempre na area de desenvolvimento de sistemas, pra quem começou também nessa época, sabe as grandes dificuldades e como era "escovar bits", átras de memoria, para rodar as aplicações.

Essa experiência, fortaleceu muito a questão de como administrar sistemas e realizar grandes tarefas, porque até meados do ano 2000, se programava muito ainda em CLIPPER para DOS, e isso, com a certeza que tudo se transforma, ficou pra trás, mais enraizado conceitos de como gerir sistemas com rapidez e performance.

De digitador a Analista de sistemas, passei em todas as etapas necessarias, para dar soluções a meus clientes, e nunca deixei de enfrentar um desafio, qualquer que fosse a linguagem ou equipamento a ser desvendado.

Passei em diversas empresas e posso dizer com orgulho, que fiz mais de 300 projetos, em diversos segmentos, pra muitos, isso pode parecer loucura, mais pra mim, eu carrego como trofeu de dedicação e oportunidades que me concederam.

Fazer um sistema de computador, não é juntar um monte de letras e codifica-los, é permitir ao ser humano, dominar sua criatividade e criar as coisas do nada, levar conhecimento e organizar a vida das pessoas, aperfeiçoar ideias de terceiros e dar condição a qualquer pessoa de ser bem sucedida com o aplicativo que você cria.

A todo momento se aprende alguma coisa e a todo momento se ensina.

Ferdinando Galera.

Nenhum comentário: