sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Participação no PBQP SOFTWARE 2005 - MCT

Entre as realizações profissionais, no ano de 2005, tive a felicidade, de participar e ter um um projeto escolhido no PBQP SOFTWARE, projeto apoiado pelo MCT Ministerio de Ciência e Tecnologia.

O projeto tratava do desenvolvimento de sistemas para internet, na forma de um FRAMEWORK, apesar de nâo ganhar o prêmio na epoca, foi um grande realização pessoal e profissional, dadas as condições que somos avaliados em nosso país, quando se fala de tecnologia.

O link para lista de projetos selecionados é http://www.mct.gov.br/index.php/content/view/14750.html

6.31
GapWEB - Gerador de Aplicativos e Projetos para WEB - o ambiente de programação do novo tempo

Apesar de nâo estar atualizando o GAPWEB, tenho ele para uso pessoal, a grande demanda e atualização constante de conceitos para a internet, impossibilitam qualquer pessoa (sozinha) de criar e dar manutenção em um sistema desse porte. Quem sabe um dia eu consigo acabar ele.

Abraços

Um comentário:

McGuyver (Elson) disse...

Olá Ferdinando, Boa Tarde!

Buscando um desenvolvedor de aplicações Web que pudesse ser utilizado por alguém com praticamente nenhum conhecimento avançado de programação, acabei me deparando com seu projeto e através de buscas neste site. Pela data vejo que já se passou muito tempo desde que você iniciou esse projeto. Gostaria de saber se ele ainda existe, está em desenvolvimento ou foi abandonado. Existe alguma outra alternativa que você tenha encontrado nesse meio tempo?
Agradeço por qualquer informação...
Muito Obrigado!